quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Leia, assista ao video e deixe sua opinião nos comentários.


Usuários de celulares têm faixa exclusiva na China

Um comentário:

  1. Hoje em dia as pessoas andam mais distraídas normalmente, e quando acrescentamos um elemento que rouba quase que toda a atenção, automaticamente abrimos brecha para muitos desastres. Não acho que uma faixa exclusiva para andar e usar o celular seja uma boa solução, e muito menos uma boa ideia, onde o índice de assaltos pode ficar cada vez maior.
    Talvez se houver conscientização da parte dos pedestres, para o uso do aparelho celular, muitas coisas seriam evitadas sem que seja necessário ter uma faixa na calçada.

    ResponderExcluir