Acredito que a insanidade seja quando uma pessoa perde a capacidade logica (talvez), o raciocínio logico. Algumas pessoas, por serem mais tímidas, ou por outros motivos que as deixam "excluídas" de um grupo de pessoas (sociedade) elas tendem a se isolar mais no seu próprio "mundinho" dando atenção a outra coisa, e na maioria das vezes é o celular, as redes sociais, isso pelo fato de que é mais fácil ser uma pessoa super descolada no facebook (redes sociais em geral). Perder a alma no sentido que ele coloca, é quando você deixa de seguir a moral da sociedade, cometendo atos imorais, antiéticos. Quando o Jô sita o nome de Paulo Maluf, o entrevistado está dando exemplos de grandes nomes (pessoas exemplos para a sociedade) que se chamaram Paulo, depois de explicar sobre a evolução e o crescimento do homem quando ele não precisa rebaixar outro e sim crescer junto com o outro. E o Paulo Maluf, e uma figura que é colocada de forma irônica, pelos seus atos antiéticos.
Acredito que a insanidade seja quando uma pessoa perde a capacidade logica (talvez), o raciocínio logico. Algumas pessoas, por serem mais tímidas, ou por outros motivos que as deixam "excluídas" de um grupo de pessoas (sociedade) elas tendem a se isolar mais no seu próprio "mundinho" dando atenção a outra coisa, e na maioria das vezes é o celular, as redes sociais, isso pelo fato de que é mais fácil ser uma pessoa super descolada no facebook (redes sociais em geral).
ResponderExcluirPerder a alma no sentido que ele coloca, é quando você deixa de seguir a moral da sociedade, cometendo atos imorais, antiéticos.
Quando o Jô sita o nome de Paulo Maluf, o entrevistado está dando exemplos de grandes nomes (pessoas exemplos para a sociedade) que se chamaram Paulo, depois de explicar sobre a evolução e o crescimento do homem quando ele não precisa rebaixar outro e sim crescer junto com o outro. E o Paulo Maluf, e uma figura que é colocada de forma irônica, pelos seus atos antiéticos.