domingo, 19 de outubro de 2014

Atividade de outubro - AVALIATIVA



Insanidade, o que é?
Pessoas isoladas usando seus celulares, como se explica?
O que é perder a alma?
Por que tanta risada quando foi mencionado o nome de Paulo Maluf?
Assista e deixe seus comentários  


Um comentário:

  1. Acredito que a insanidade seja quando uma pessoa perde a capacidade logica (talvez), o raciocínio logico. Algumas pessoas, por serem mais tímidas, ou por outros motivos que as deixam "excluídas" de um grupo de pessoas (sociedade) elas tendem a se isolar mais no seu próprio "mundinho" dando atenção a outra coisa, e na maioria das vezes é o celular, as redes sociais, isso pelo fato de que é mais fácil ser uma pessoa super descolada no facebook (redes sociais em geral).
    Perder a alma no sentido que ele coloca, é quando você deixa de seguir a moral da sociedade, cometendo atos imorais, antiéticos.
    Quando o Jô sita o nome de Paulo Maluf, o entrevistado está dando exemplos de grandes nomes (pessoas exemplos para a sociedade) que se chamaram Paulo, depois de explicar sobre a evolução e o crescimento do homem quando ele não precisa rebaixar outro e sim crescer junto com o outro. E o Paulo Maluf, e uma figura que é colocada de forma irônica, pelos seus atos antiéticos.

    ResponderExcluir