Nossa esse cara é otimo!! . Ele é um exemplo e tanto, se nem ele se deixou abater pela situaçao em que vive acho que nos deveriamos fazer o mesmo, nao deixar nos abater pelas circunstancias.
Esse é um grande exemplo de que, por mais que a vida pareça difícil, só você pode dar um jeito. Que somos nós que na maioria das vezes complicamos as coisas, tudo pode ser levado de uma forma mais leve, até mesmo quando é algo que está alem das condições pessoais, medicas e porque não, espirituais. Quando cada um começar a ver a vida como algo único e sem volta e perceber atentamente que tudo o que fazemos um dia vai ter volta (isso pode demorar ou não) talvez as coisas seriam mais fáceis. Respeitar, aceitar, são palavras a serem trabalhadas primeiramente no individuo e depois com o outro.
Nossa esse cara é otimo!! .
ResponderExcluirEle é um exemplo e tanto, se nem ele se deixou abater pela situaçao em que vive acho que nos deveriamos fazer o mesmo, nao deixar nos abater pelas circunstancias.
Esse é um grande exemplo de que, por mais que a vida pareça difícil, só você pode dar um jeito. Que somos nós que na maioria das vezes complicamos as coisas, tudo pode ser levado de uma forma mais leve, até mesmo quando é algo que está alem das condições pessoais, medicas e porque não, espirituais. Quando cada um começar a ver a vida como algo único e sem volta e perceber atentamente que tudo o que fazemos um dia vai ter volta (isso pode demorar ou não) talvez as coisas seriam mais fáceis. Respeitar, aceitar, são palavras a serem trabalhadas primeiramente no individuo e depois com o outro.
ResponderExcluir